sábado, 4 de maio de 2013

Vestido da Lorena

Para uma menina brasileira de 3 aninhos - a Lorena!
A mãe pediu um vestido rosa e deixou-me à vontade para criar ... eu adoro cores alegres nas crianças, por isso a escolha destes tons fortes.
O tecido estampado combina e contrasta na perfeição com o rosa vivo. 
A manguinha é forrada no interior com a cor do vestido e o corpo do vestido é forrado com o tecido estampado ... lindo !!!
Um laço grande (preso dos lados com presilhas) dá vida e muito charme neste vestido de criança.
O pormenor deste vestido vai para o jogo de flores de fuxico em tecido às pintinhas e botões coloridos e os pezinhos das flores em fita espiguilha igual e nas cores das 3 faixas usadas na bainha do vestido.

Espero que o vestido vá de encontro às expectativas da mamã Fernanda e que a Lorena faço muito vistaço onde quer que vá !!!

Faz-me lembrar os vestidos de bonecas ... e recordo-me da infância e dos vestidos que a minha mãe me fazia !!!






A bonequinha Lorena usando o vestido novo quando foi levar a mamã ao aeroporto de Fortaleza ... e que linda estava !!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário